Container Azul

Folhas de jornal? Como você ficou paralisado, manchetes em preto e branco trazendo o fio revelador de prisões por acaso, gosto e gosta de cair pela guarda nascida a saliva que reflete sua essência.

Seu rosto morena e pequenas sombras de luz vindo do lado de fora, mas pareciam ter sido preservados por séculos, comícios sem fim não tinham muita certeza de querer descascar como doces fofocas e engolir o espelho polido da noite.

Todos os pássaros foram libertados em um breve dia, mesmo com cada ponta que diminui a cada hora e a cada minuto um pouco da alma que sofre; Perdido na estrada em voltas e reviravoltas na única coisa que o acompanha e é muito perto do vento, um vento que empurra cada corpo indo em direção a amigos e estranhos para tomar a última bebida.

Eu podia vê-la naquele estado tão abandonada e esquecida por ele, tudo veio rapidamente e fechando a velha casa e um calor radiante como um pequeno sol, são muitos e muitos neste estado de agonia e solidão, talvez um sorriso momentâneo ajude.

Existe sombração? Eu nunca acreditei na mitologia grega, nunca foi o meu forte, é terrível perceber a ruína, eu passei um futuro e eu pegaria o trem e embarcaria no deserto do chumbo, não chore nesta jornada sem fim, Erga os braços e voe como os albatrozes da montanha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s