Meu Prisma

Contato vos contato por pele extrema, o molhado desse banho juntos; provocando a perdição dos torpes momentos. Pernoitando em brigas do acaso, sei caminhos nunca percorridos por ti… não me trate como um bicho louco! Podes espalhar os remédios em um croquete para o prazer, ninguém promete ser de aço anos.

Chuveiro Elétrico – Nossos rostos juntos; entorpecido na maçã de pele ruiva do simbolismo amado em você minha amada. Mas para multiplicar a genética astral seja bem longe de montecassino, sombras em cinzas aquela atriz deitada na sua cobertura de luxo. Ela coloca pra fora toda dor carnal, mesmo ferindo de forma inconstante.

Saia do banho! Em ti a modelagem do bem que você trás enrolada nesta toalha de ouro. O que levas por uma vida completa? Alegrias e Lágrimas.Se era a fénix no último cara desconhecida estarás do teu belo figurino mental.

Venha pro quarto e juntos celebremos os laços da eterna leitura dos corpos; cheguei até a me apoiar em teus quadris, provocando em mim o ácido mortal de ti olhar e me perder no amor.Contemplação em êxtase mesmo na solidão da praia.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s