Repetição

 

Bem de longe! Eu vejo um animal viciado em laços de repetição, é quase impossível não notar a sua compulsão desenfreada.

Quando eu vejo aquela casa na minha frente é uma ansiedade muito grande, mais o animal viciado em seus desejos carnais sabe com toda certeza o que está fazendo da sua pobre vida terrena.

Na imagem da TV vejo um clarão da sedução que brilho nos olhos desse animal viciado em seus amores não correspondidos pelo tempo da dor.

Hoje de manhã conversei com esse animal viciado, e ele me disse que estava com a auto estima baixa, mais eu disse para ele que não adianta ficar assim por nenhuma circunstância da vida, porque tudo nessa  vida podemos vencer e o melhor há si fazer é viver feliz mesmo na dor e sorrir todos os dias.

O animal viciado com seus amores carnais gritam pela cidade!

O animal viciado com seus amores carnais si transbordam em desejos sem contra-indicação.

Lá vem o animal viciado! Tão solitário pelo tempo e pelo destino que o trouxe  até aqui nessa lama de lágrimas indevidas.

A pousada é um pouco grande! Mais o dado viciado não si importa com a situação que virou a sua cabeça raspada pela ilusão da sedução.

Não chore! Pomba gira por seu amor perdido, porque esse amor nunca mais vai deixar se dominar pela guerra de um desejo vermelho de pomba gira.

Ele é irrepreensível quando chega e irrepreensível quando sai, esse é o pequeno animal viciado por nada, por nada que não existe e por nada que vai partir.

O mistério é muito grande ao deitar para dormir, com sonhos eróticos de lindas fábulas procurando as forças vitais daquela pobre alma esfarrapada pelo longo tempo de espera e de amores carnais que não para nessa longa repetição de amores carnais.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s